O conteúdo deste blog não é de natureza científica. Os artigos aqui expostos são o resultado de alguma leitura, da aprendizagem natural adquirida ao longo dos anos e do gosto pela terra e por tudo o que ela produz em benefício da nossa saúde e bem-estar. Por outro lado quero dedicar este meu trabalho, ou passatempo, ao meu pai pois é ele quem com muito carinho e esforço, vai fazendo e cuidando a minha pequena horta e jardim. A minha forma de o homenagear é mostrando em fotografias o seu trabalho...

sábado, 18 de agosto de 2012

Os olhos também comem

Alimentar-nos deixou de ser uma questão apenas de sobrevivência. Hoje é também um momento de prazer: A altura do dia em que a família se reúne deve ser sempre um momento de festa. Daí que a apresentação da refeição seja de crucial importância. Todos sabemos que cozinhar é uma arte; saber escolher os ingredientes é fundamental; amor, carinho e dedicação os principais condimentos...  Mas um pouco de arte pode transformar um prato muito simples num autentico manjar... Vale a pena investir uns minutos na decoração dos pratos - veja alguns exemplos nestas imagens que recolhi da Internet.




 Gostou? Experimente e crie! Pode enviar-me as suas fotos e eu publicarei (com os devidos créditos)!...




Link para essa postagem


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...