O conteúdo deste blog não é de natureza científica. Os artigos aqui expostos são o resultado de alguma leitura, da aprendizagem natural adquirida ao longo dos anos e do gosto pela terra e por tudo o que ela produz em benefício da nossa saúde e bem-estar. Por outro lado quero dedicar este meu trabalho, ou passatempo, ao meu pai pois é ele quem com muito carinho e esforço, vai fazendo e cuidando a minha pequena horta e jardim. A minha forma de o homenagear é mostrando em fotografias o seu trabalho...

domingo, 19 de junho de 2011

Arranjo de flores naturais: Gerberas, Gladíolos e Margaridas



Eis o arranjo floral desta semana! Já vos tenho dito que as flores são sempre as que há no jardim...
Os gladíolos ainda continuam a florir, e as margaridas estão agora a começar... as gerberas este ano têm estado com dificuldades, mas sempre deu para colher algumas! Os ramos verdes são fetos e cedro.
Na próxima semana veremos o que sai!!! Até lá!... e continuação de bom domingo!!!


Link para essa postagem


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...